About Me

teste-anuncia-728x90px

Operação "Varredura" em Coaraci resulta na prisão de traficantes

A operação desencadeada pelas Polícia Civil através da Coordenadoria de Polícia do Interior em conjunto com o 15º Batalhão de Polícia Militar, Rondesp Sul e CIPE Cacaueira com o objetivo de cumprir 24 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo de Direito da Comarca de Coaraci - Bahia, foi realizada através de investigações que apontaram os principais pontos de tráfico de drogas na cidade. 

O traficante conhecido como "Beiçola", integrante da Facção Criminosa "Raio B" foi o principal alvo da ação e houve êxito na prisão dele em flagrante. Os presos na operação foram: Magno Souza Santos, vulgo BEIÇOLA / Damião Oliveira Souza Marcelo Santos de Souza, vulgo "Lasca Gato" / Nadson Souza Santos, vulgo "NADINHO" Ainda foram foram apreendidos os seguintes materiais: 01 revólver cal. 32, marca Taurus, 01 cartucho intacto cal. 38, 15 pedaços médios de substância esverdeada semelhante a MACONHA, 8 pedaços médios de substância amarelada semelhante a CRACK, 35 papelotes de substância esverdeada semelhante a MACONHA, 02 buchas de substância esverdeada semelhante a MACONHA, 36 aparelhos de telefone celular de vários modelos, 02 tablets, Diversas anotações referentes a contabilidade do tráfico, 01 facão Tramontina, R$ 105,00 (cento e cinco reais) em espécie, R$ 210, 00 (duzentos e dez reais) em espécie. 

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam com o objetivo de localizar os demais envolvidos nas atividades delituosas na cidade de Coaraci. 

Postar um comentário

0 Comentários