About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeito de Almadina completa 365 dias com servidores e fornecedores em dia

Na noite desta sexta (22) o prefeito de Almadina realizou uma confraternização reunindo membros da sua equipe de governo, vereadores e representantes das assessorias técnicas que prestam serviço ao município. Na oportunidade foram exibidas imagens com as realizações do governo municipal ao longo dos últimos 12 meses. 

Milton fez questão de ressaltar o pagamento integral do Décimo Terceiro salário, a disponibilidade de recursos em conta para o pagamento do salário de dezembro já na próxima quarta-feira, dia 27, e também citou que se encontra com todos os fornecedores rigorosamente em dia. Entre as realizações, foram citadas: a chegada de uma ambulância direcionada à Almadina pelo Deputado Rosemberg Pinto; a compra de uma outra ambulância com recursos próprios; as obras de pavimentação de várias ruas no bairro da Liberdade; a reforma das escolas e das unidades de saúde; a manutenção das estradas vicinais; a revitalização das praças; além de ter citado os eventos culturais que movimentam o município como a Cavalgada no Dia da Cidade no mês de Março; o tradicional São Pedro e a festa do Dia da Crianças. 

Para 2018 Almadina ainda vai contar com ações do Deputado Bacelar na área da Saúde e reforma da Praça José Ferreira. O prefeito Milton chamou à frente os secretários e agradeceu a eles: “Sem vocês nada disso seria possível, porque são vocês que fazem as coisas acontecerem em Almadina, agradeço a todos pelo empenho, pela dedicação em 2017 e esperamos fazer muito mais pelo nosso povo, sobretudo os mais carentes, em 2018”.

Postar um comentário

0 Comentários