About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeito Milton Cerqueira de Almadina abre oficialmente os festejos natalinos

No último sábado, 9 de dezembro foi realizada a abertura oficial dos Festejos Natalinos no município de Almadina, com apresentações culturais na Praça Basílio Oliveira. Na oportunidade Milton inaugurou a decoração natalina que foi implantada na praça que fica no centro da cidade num dos pontos de maior movimentação. 

As apresentações foram coordenadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social do município, que é comandada pela primeira dama, Gal Sarube. Para alegria das crianças o Papai Noel também chegou à praça e posou para diversas fotos. O evento contou ainda com a apresentação musical do cantor Alex Bronze. 

O prefeito Milton Cerqueira ressalta ainda que está chegando à dezembro com todos os pagamentos em dia, seja com funcionários ou com fornecedores: "Obrigado Jesus, por fazer de mim um homem que gosta de honrar com os compromissos" cita o prefeito. As comemorações de Natal em Almadina prosseguem nos dias 23 e 24 e também há a expectativa de que aconteça uma festa na virada de ano, no dia 31 de dezembro.

Postar um comentário

0 Comentários