About Me

teste-anuncia-728x90px

Professores continuam sem receber 13° salário em Coaraci

GENISSON SANTOS, da Redação SP
Depois de diversas manifestações, promessas e tentativas de negociação, no final da tarde da última quinta-feira o prefeito de Coaraci, Jadson Albano, anunciou que havia concluído o pagamento do 13° salário de todos os servidores. Mas não foi isso que aconteceu.

Servidores da educação, especialmente professores entraram em contato com a redação do Fato Entre Aspas para denunciar que continuam sem receber. A situação de desrespeito revolta.

"Me sinto lesado e constrangido no meu direito de cidadão", destaca um professor que não quis ser identificado por medo de represálias. "O natal foi ruim, acredito que para mim, para o comércio e para todos aqueles que tiveram seus planos frustrados diante desse desrespeito com o servidor público".

Na manhã desta sexta, 29, o presidente do sindicato dos professores voltou a entrar em contato com o governo para saber porque os professores ainda não haviam recebido. A resposta foi mais promessas de resolução, mas agora só em 2018. A virada vai ser de bolso vazio para muitos professores. 

Postar um comentário

0 Comentários