About Me

teste-anuncia-728x90px

Locutor oficial do governo Gima chama prefeito de fraco, escuro e infeliz

Treta no governo (Foto: Reprodução/Facebook)
GENISSON SANTOS, da Redação SP - O governo "Minha cidade, meu orgulho", do "prefeito" Jadson e do pai Gima, não está sendo motivo de tanto orgulho assim. Primeiro começou trazendo de volta velhas práticas, como atrasos de salários, perseguições políticas e demissões de desafetos ou de quem ouse a falar um "a" contra a "poderosa" dinastia. Enfim, o governo, que apesar de ter cara de "novo", já começou obsoleto, velho e putrefato. Um governo falido. É a velha política, que impera.

E os escândalos não param de acontecer. Desta vez, o episódio gira em torno do até então locutor oficial do governo, Ailton Alves, fiel escudeiro há anos. Ao que tudo indica, Alves foi mais um a cair na marreta "do Chapolim".

Na noite desta terça-feira, 23, Ailton, que se auto intitula "o melhor, maior e baita locutor", publicou uma foto ao lado do prefeito e rasgou o verbo. Ele disse que Jadson é "fraco, escuro e infeliz". Acusou ainda o prefeito de não ter palavra. E finalizou: "Quem é vc para bater de frente comigo? Eu sou um baita locutor! O melhor! Você é um prefeito infeliz! Eu sou Ailton Alves, locução show! Você até calado está errado".

O que aconteceu ao certo não se sabe, mas o clima é tenso nos sombrios bastidores do poder na sofrida e maltratada Coaraci. É fogo no parquinho!!!

Postar um comentário

0 Comentários