About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeitura de Almadina realiza pagamento do salário de Janeiro aos servidores

Na contramão da crise que muitos prefeitos estão enfrentando para quitar suas folhas de pagamento no final do mês, em Almadina, o prefeito Milton Cerqueira esta realizando nesta semana, o débito em conta do salário relativo ao mês de Janeiro, incluindo o aumento salarial para aqueles que recebem com base no salário mínimo e o reajuste de acordo com o piso nacional para os professores. 

Em dezembro, todos receberam o décimo terceiro dentro do prazo previsto na lei. Outro pagamento que está sendo cumprido, diz respeito ao terço de férias dos profissionais da educação. No andamento das ações para 2018, Milton Cerqueira está focado na pavimentação das ruas do bairro da Liberdade, na conclusão de obras que foram iniciadas nas gestões anteriores, porém estavam travadas junto ao Governo Federal e Estadual, na melhoria dos programas de Saúde, incluindo a recente adesão ao Consórcio Municipal de Saúde e em viagem a Salvador, o prefeito assinou um termo que contemplará Almadina com um plano de saneamento básico. 

Além disso, as manifestações culturais já estão sendo planejadas, a exemplo da Cavalgada no Dia da Cidade e o tradicional São Pedro que neste ano contará com uma atração nacional que será divulgada logo após o carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários