About Me

teste-anuncia-728x90px

Rondinelli é o novo Diretor de Esporte de Itajuipe

O ex-jogador Rondinelli Oliveira, bi-campeão do Intermunicipal, 2001 pela Seleção de Coaraci e 2013 pela Seleção de Itajuipe e com passagem pelo futebol profissional pelo Itabuna, Colo Colo e Vitoria da Conquista é novo diretor de esportes de Itajuipe. 

Rondinelli substitui Marcos Barbosa que deixa a Diretoria de Esporte mais continua no governo do prefeito Marcone Amaral (PSD). Para o novo Diretor, estar a frente da pasta do Esporte será um desafio que pretende cumprir com responsabilidade. 

“Vai ser um desafio, mas agradeço ao Prefeito pelo confiança. Estou consciente da responsabilidade que tenho a frente desta Diretoria, mas sei que tenho condições de continuar um trabalho de qualidade para a população itajuipense. E gostaria de lembrar que a diretoria vai estar sempre aberta ao diálogo e sugestões dos desportistas, vamos continuar trabalhando para levar o esporte a toda comunidade, prezando por ensinar o respeito e integridade como valores que podem ser construídos a partir da prática esportiva”, ressalta. 

O novo Diretor já trabalha para a realização do Campeonato Interbairros 2018, que esta previsto para ter inicio no ultimo domingo de fevereiro dia 25.

Postar um comentário

0 Comentários