About Me

teste-anuncia-728x90px

Campeonato Interbairros de Itajuipe 2018 começa neste domingo dia 25

A Diretoria de Esportes de Itajuípe, sob o comando do Ex-jogador Rondinelli Oliveira, realizou nesta terça-feira (20), na Loja Maçônica Acácia do Sul, o sorteio dos grupos para a realização do Interbairros 2018. O evento contou com a presença do Prefeito Marcone Amaral (PSD), do Presidente da Câmara Municipal, Gean Silva (PT), membros da Liga Itajuipense de Desportos Terrestres - LIDT e dos dirigentes dos times participantes do campeonato. Em 2017, o Interbairros teve a participação de 16 clubes, dividido em 17 rodadas, contando com o envolvimento de quatro distritos, um assentamento e onze bairros do município. 

A estrutura oferecida para a realização do campeonato contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, estrutura médica, âmbulância e de segurança sempre prontos para qualquer atendimento em campo, além do apoio da Federação Bahiana de Futebol. Para o Prefeito Marcone Amaral, "além do incentivo à prática esportiva, o Interbairros 2018 é uma oportunidade de movimentação da economia local, com geração de emprego e renda, fazendo com que a cidade inteira se movimente em torno deste evento", declarou. Para o Diretor de Esportes, Rondinelli Oliveira "Estamos empenhados para a realização de um excelente campeonato, de paz, harmonia entre todas as equipes, como foi o de 2017, bastante disputado e que conquistou toda a região. 

As equipes se reforçaram e se empenharam para mostrar o melhor no campeonato deste ano, que já virou tradição em nossa cidade", disse. O Campeonato Interbairros 2018 se inicia no próximo dia 25, com a partida de estreia entre o campeão de 2017, a equipe do Santo Antônio e a equipe da Ruinha de São Cristóvão, definida por sorteio.  
Grupo A: Santo Antonio, Ruinha de São Cristovão, Sagrado Coração de Jesus, Santa Rita de Cássia;
Grupo B: Bandeira do Almada, Novo Itajuipe, Av Itabuna, Assentamento Loanda;  
Grupo C: Beira Rio, Juventude, Alto da Liberdade, União Queimada;  
Grupo D: Urbis, Santa Edwirgens, Sequeiro Grande, UDP.

Postar um comentário

0 Comentários