About Me

teste-anuncia-728x90px

Divulgada as atrações do Aniversário de Emancipação Politica de Almadina

Foram divulgadas na tarde desta quinta as atrações do Aniversário de Emancipação Política do município de Almadina com a participação de artistas locais como Ribeiro do Almada e O Blefe, além de Trio da Huanna, Netinho do Forró, Rian Girotto e Henrique e Vanoly Cigano. Os shows acontecerão nos dias 17 e 18 (sábado e domingo), mas os festejos começam oficialmente no dia 15 de março, que é a data em que Almadina completa 56 anos. No dia 17 de Março haverá ainda o desfile do Bloco “As Margaridas” e no domingo, dia 18 a Cavalgada da Reconstrução. 

O tema da festa é “56 Anos de Fé em uma Cidade Melhor” e foi escolhido pelo prefeito Milton Cerqueira que está contente com o andamento da sua gestão administrativa: “Temos muito o que comemorar, completamos 14 meses de salários e fornecedores pagos em dia, temos recursos em caixa e nossa cidade é conhecida pela receptividade da população (...) faremos agora a comemoração do dia da cidade, mas já estamos planejando o nosso tradicional São Pedro, estamos entrando em contato com várias atrações para realizar as contrações, já mantivemos conversas com Calcinha Preta, Flávio José, Targino Godin, Aldemário Coelho, Mastruz com Leite.

Mas estamos aguardando retorno de custos e de disponibilidade de datas, para que tenhamos uma grande atração neste ano (...) por enquanto vamos festejar o aniversário da nossa cidade e trabalhar, estamos pavimentando o bairro da liberdade, entregamos recentemente duas ambulâncias novas, as estradas estão sendo bem cuidadas e por aí vai...” disse Milton Cerqueira.

Postar um comentário

0 Comentários