About Me

teste-anuncia-728x90px

Record compra espaço na Globo para anunciar filme de Edir Macedo

Em uma ação comercial inédita, a Record comprou horários nos intervalos da Globo para anunciar o lançamento do filme Nada a Perder, cinebiografia de Edir Macedo que estreou na ultima quinta (29) nos cinemas de todo o Brasil. É a primeira vez que a Globo vende espaço em sua programação para anunciar produtos vinculados à emissora da Igreja Universal, instituição alvo de pesadas denúncias em seus telejornais nos anos 1990, como relatam os livros em que em que se baseiam o longa-metragem. 

A negociação foi intermediada pela Paris Filmes, responsável pela execução e distribuição do longa. A Record é a principal produtora do filme, ou seja, sua dona majoritária. São dos quadros da emissora o diretor do longa (Alexandre Avancini), o elenco e seu principal articulador, Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo e autor da biografia de Macedo. Foram comprados espaços em oito programas da Globo, em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Brasília e Manaus. Em São Paulo e Rio serão oito comerciais de 30 segundos até domingo. Valores não foram revelados. 

Serão feitas inserções no intervalo do Mais Você, do Bom Dia Brasil, da primeira edição dos telejornais locais (que entram no ar ao meio-dia), do Caldeirão do Huck, das Orgulho e Paixão, Deus Salve o Rei e O Outro Lado do Paraíso e do Fantástico. Também produzido pela Record, o filme de Os Dez Mandamentos não foi divulgado na Globo, mas teve seus direitos de exibição comprados pela Globosat e entrou para a grade dos canais Telecine.

Postar um comentário

0 Comentários