About Me

teste-anuncia-728x90px

Seleção de Itajuipe pode ficar de fora do Intermunicipal

Informações extra-oficiais obtidas na manhã desta quarta feira, (25) dão conta de que a Seleção de Itajuípe não participará do Campeonato Intermunicipal 2018, fato desencadeado pela orientação da Procuradoria do Municipio, através do seu Representante, Dr. Pedro Vivas. 

Embora o Prefeito Marcone Amaral (PSD) tenha anunciado o retorno da Seleção nos ultimos dias, um entrave juridico entre o TCM - Tribunal de Contas dos Municipios, a Gestão passada e a Liga de Futebol, impossibilitam qualquer tipo de convenio entre o Poder Publico e a Liga para repasses de recursos publicos no sentido de ajudar o custeio da Seleção de Itajuípe durante o campeonato. 

Alguns atletas ja estavam assinados com o Itajuípe, a exenplo do Goleiro Rose e o atacante Pei, esse que defende o time da URBIS nesse campeonato interbairros. Contudo, o fato de haver divergencias para a escolha do novo Presidente da Liga de Futebol de Itajuípe, fato que ja vem se arrastando a 2 anos, não seria o motivo para a não inscrição da Seleção para o Intermunicipal, haja visto que uma intermediação do Prefeito Marcone Amaral e Dirigentes dos Clubes poderia facilitar um acordo. Informações do Blog Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários