About Me

teste-anuncia-728x90px

Cartório Eleitoral de Coaraci em regime de plantão até quarta-feira dia 9

A Justiça Eleitoral informa que o cartório eleitoral da 135a. Zona Eleitoral que abrange os municípios de Coaraci, Alamdina e Itapitanga, encontra-se de plantão com funcionamento das 08:00h às 19:00h. Estão sendo realizadas as operações de transferência do título, alistamento (1º. Título) e regularização de inscrições canceladas e alteração de dados. O Eleitor, que deseja realizar uma dessas operações, tem somente até quarta-feira dia 09 de maio de 2018. Nesta segunda 07, terça 08 e quarta 09, o atendimento será das 08:00h às 19:00h. 

O atendimento será sempre realizado mediante a distribuição de senhas em número condizente com a capacidade de atendimento da unidade ao longo do horário de funcionamento. Os eleitores devem evitar as filas comuns nos dias finais ao fechamento do cadastro (09 de maio próximo) e aproveitar a jornada prolongada que o cartório está fazendo desde o dia 02 de maio de 2018. 

A revisão biométrica (recadastramento) está suspensa, sendo prevista a segunda quinzena do mês de novembro do corrente ano para que sejam retomados os trabalhos de recadastramento. O eleitor que não realizou o recadastramento poderá votar normalmente nas próximas eleições.

Postar um comentário

0 Comentários