About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci, terra sem lei, sem prefeito, sem coisa nenhuma!

Centro da cidade destruído, abandonado! (Foto: Divulgação/Facebook)
O caos geral está instalado na pacata Coaraci, sul da Bahia. A cidade está em estado de calamidade pública. Uma terra sem lei, sem prefeito e sem coisa nenhuma. 

A cidade está completamente abandonada. Acho que seria até o caso de acontecer uma intervenção federal. Afinal de contas, hoje Coaraci  não tem prefeito. Não tem! O tal governo do "orgulho" (não sei para quem) acabou! O prefeito não passa de uma figura alegórica, sem expressão, sem autonomia, sem perspectivas. Jogou a toalha! 

A prova maior é o estado de abandono vergonhoso que se encontra o calçadão principal, no coração da cidade (foto). Isso sem falar nas ruas e  praças que pedem socorro. 

Na segurança pública, o domínio é do crime organizadíssimo, que aterroriza a população. Saúde, pessoas sofrendo e na educação nem se fala. O descaso é PORNOGRÁFICO. A cidade morre a cada dia, sob o olhar de inércia de sua majestade, o rei do gado e sua grei. Coaraci acabou! Pode encomendar velório e missa. 

Enquanto isso, na "cidade" das maravilhas do prefeito, vai-se gastar até o fim do ano quase R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) em eventos (veja cópia do contrato). E o São João está garantido! Pão e circo, como sempre! São os velhos políticos, com suas políticas velhas, na velha republiqueta de bananas. Ou será de gado?

Postar um comentário

0 Comentários