About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeito de Canavieiras Dr Almeida é acusado de homicídio culposo

O Ministério Público Estadual apresentou denuncia-crime de Homicídio Culposo, e a Justiça acatou contra o prefeito da cidade de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida de Souza, acusando-o no Artigo 121 §§ 3º e 4º com possível reclusão de até 3 anos. 

Segundo a farta documentação de todo o inquérito e do processo em nosso poder, o prefeito está respondendo ao processo veja: o processo nº 0024099-29.2017.8.05.0000, que o acusa de negligência e falta de socorro a uma criança em processo de parto, quando, segundo as provas apresentadas nos altos do processo, o prefeito, além de negligente, se recusou a prestar socorro após identificar que a criança iria morrer, não tomou as devidas providências que um médico deveria tomar. 

O fato aconteceu no Hospital Régis Pacheco, em Canavieiras, no plantão do acusado em 2015 e, nesse tempo todo, tramita na Justiça sem que a imprensa e a população tivessem conhecimento do fato. Almeida já responde por crime de cunho político (compra de voto e abuso do poder econômico (condenado), tem uma farta quantidade de denúncias no MP sobre sua administração que irão em muito influenciar em sua vida privada, e tem mais uma grande quantidade de outras denúncias que estão sendo encaminhadas para a justiça, o que, juntando tudo vai transformar sua vida pública num verdadeiro inferno. (segundo alguns juristas). O processo que o acusa de crime de Homicídio Culposo corre rapidamente na Segunda Câmara Criminal, já estando em fase conclusiva de depoimentos.

Postar um comentário

0 Comentários