About Me

teste-anuncia-728x90px

Árbitro de Itapitanga internado em Itabuna teria sido queimado pela própria esposa

Um homem está internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, com queimaduras graves, principalmente no rosto. Os ferimentos teriam sido causados por graxa quente, jogada, supostamente, pela própria esposa do paciente. A denúncia foi feito à Redação do Verdinho, via WhatsApp, por um morador de Itapitanga, onde teria acontecido o fato. 

Segundo o rapaz, que pediu para não ser identificado, a vítima é Wilson Marques dos Santos, mais conhecido como “Cornélio Marques”, locutor e árbitro de futebol naquela cidade. Ele está internado na UTI do Calixto e corre o risco de perder a visão de um dos olhos. No cadastro de pacientes, Wilson está registrado como morador de outra cidade. O crime, segundo o internauta, aconteceu na segunda-feira (26). 

A companheira de Wilson e suposta suspeita do crime, seria professora da rede municipal em Itapitanga. O caso, de acordo o morador, chegou até a polícia que, ainda tentou prendê-la em flagrante, mas não o fez a pedido da própria vítima, que alegou querer preservar a liberdade da acusada por causa da filha do casal.  O Sargento Pereira informou que professora Solange está foragida. Esta não seria a primeira vez que a mulher ataca o marido. Segundo moradores, em outra briga do passado, Solange teria quebrado um dos braços do companheiro. Informações do verdinho

Postar um comentário

0 Comentários