About Me

teste-anuncia-728x90px

População sofre com atoleiros e descaso em Coaraci; cidade vive tempos de caos

Rua na saída de Coaraci para a Serra da Palha (Imagem: Sinho Foto)
Realmente ao que tudo indica, a cidade de Coaraci está sem rumo. A administração parece um trem desgovernado, sem maquinista e a todo vapor rumo ao precipício. O caos está instaurado! Além da buraqueira na zona urbana, o pessoal da zona rural tem vivido o inferno em período de chuva. 

As imagens são do fotógrafo Sinho Foto, que denuncia o estado de calamidade pública que se encontra a estrada que dá acesso a Serra da Palha. A região encontra-se intransitável, em um atoleiro terrível. E o pior é que o caos começa ainda no perímetro urbano. Para passar por lá tem que ter coragem. (veja mais imagens na nossa fanpage)

A população tenta improvisar jogando pedras dentro das valas, enquanto esperam a boa vontade do poder público, que recebe repasses para isso, mas não faz o que tem que ser feito. Este mês, só de IPVA o governo Gima já recebeu cerca de R$ 40.000,00. O total de repasses que a prefeitura recebeu até esta quinta-feira chega a marca histórica de R$ 2.353.000,00 (DOIS MILHÕES TREZENTOS E CINQUENTA E TRÊS MIL REAIS).  

Segundo informações, até os alunos da rede pública que precisam do transporte estão sendo prejudicados, porque carro nenhum consegue romper a lama. Um pandemônio! Vergonhoso! Enquanto isso, no “palácio” e nas terras do “rei”, tudo em paz e pavimentado!

Postar um comentário

0 Comentários