About Me

teste-anuncia-728x90px

Sequeiro Grande e Bandeira do Almada decidem Interbairros de Itajuipe

O campeonato Interbairros 2018, realizado pela  e Prefeitura Municipal de Itajuípe, através da Diretoria de Esportes se encerra neste domingo, dia 17. A partida final será disputada pelas equipes do Bandeira do Almada e do Sequeiro Grande, ambas distritais, fato inédito na história do campeonato e que cria uma enorme expectativa para a partida. As equipes chegaram a final após os resultados do ultimo domingo (10), no primeiro jogo da semi-final, o Bandeira do Almada empatou em 1x1 com a equipe do Santa Rita de Cássia e garantiu vaga a final já que jogava pelo empate. No segundo jogo, a equipe do Sequeiro Grande que jogava pelo empate, venceu por 3x2 o time do Assentamento Loanda, carimbando assim passaporte a final do Interbairros 2018.

Além do incentivo ao esporte amador, que estimulou a prática do futebol em todos os bairros itajuipenses, o Interbairros 2018 aqueceu a economia do município nos fins de semana, gerando emprego e renda e movimentando a cidade em torno do campeonato. A organização do Interbairros garantiu ainda segurança, contando com o apoio da Polícia Militar, estrutura médica, com ambulância para qualquer atendimento em campo, disponibilizada pela Secretaria de Saúde, maqueiros, gandulas, além da equipe organizadora do campeonato, que esteve empenhada em todos os jogos para garantir uma excelente experiência ao torcedor itajuipense. 

O Interbairros 2018, que durou cinco meses e contou com a participação de dezesseis times, terá a grande final realizada dia 17, às 09h30, no Estádio Humberto Badaró. A data da partida foi definida após o cancelamento da rodada do dia 27/05, em virtude da greve dos caminhoneiros que afetou os serviços municipais, e o horário de 9h30, definido para não coincidir com a estreia do Brasil pela Copa do Mundo da Rússia contra a Suíça, que no dia 17 será às 15 horas.

Postar um comentário

0 Comentários