About Me

teste-anuncia-728x90px

Sindiacs Passa a representar 40 cidades no sul da Bahia

Foi publicado no final do mês passado, no dia 24 de maio, no Diário Oficial da União, o extrato do processo que autoriza o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Sul e Agentes de Combates ás Endemias do Sul da Bahia - SINDIACS a ampliar na defesa do interesses dos Agentes de Saúde. Instalado em Itabuna, o SINDIACS passa à abrangência intermunicipal, atendendo a cerca de quarenta municípios do sul e extremo sul da Bahia. 

A Base Territorial do SINDIACS será formanda pleos seguintes municipios: Almadina, Arataca, Aurelino Leal, Barra Do Rocha, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibicuí, Ibirapitanga, Iguaí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itaju Do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapetinga, Itapitanga, Itororó, Jussari, Maraú, Mascote, Nova Canaã, Pau Brasil, Porto Seguro, Potiraguá, Santa Cruz Da Vitória, Santa Luzia, São José Da Vitória, Teixeira De Freitas, Ubaitaba, Ubatã, Una e Uruçuca - BA. Categoria: Profissional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Saúde da Família, Trabalhadores do PACS (Programa de Agentes Comunitários de Saúde) e PSF (Programa de Agentes Comunitários de Saúde da Família), Lei nº 11.350 de 05 de Outubro de 2006. 

Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Sul da Bahia. Com essa ampliação da base territorial de atuação do Sindicato, os Agentes de Saúde passam a contar com uma entidade mais robusta e cada vez mais atenta aos interesses da categoria.

Postar um comentário

0 Comentários