terça-feira, 10 de julho de 2018

Coaraciense Guto Chalup é convocado para assumir como técnico a Seleção de Eunápolis, atual campeã do intermunicipal

Guto tem 25 anos de experiência na competição (Fotomontagem/A.Pessoal)
Aos 42 anos de idade o coaraciense Augusto César O. Chalup, conhecidíssimo em toda Bahia como Guto Chalup, tem a  responsabilidade de comandar  a seleção de Eunápolis no  intermunicipal de 2018.

Com um histórico positivo e com um conhecimento e experiência enorme no campeonato, Guto Chalup possui 25 (vinte cinco anos) seguidos disputando esta que é a maior competição amadora do mundo. Sendo 21 (vinte e um anos) como jogador e 4 (quatro anos) como técnico de futebol. Como Jogador atuou por várias seleções e como treinador atuou por três seleções: Santo Antonio de Jesus,  Seleção de Coaraci e pela seleção de Ibirataia. Hoje tem a missão de dirigir o selecionado eunapolitano.

De perfil arrojado, o treinador tem como filosofia de trabalho o comprometimento. Nas suas passagens futebolísticas por várias equipes é conhecido por seu comportamento exigente e disciplinador. Sem contar na seriedade do trabalho que é uma marca registrada do mesmo. Campeão como jogador tenta agora o título como treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário