About Me

teste-anuncia-728x90px

Salvador tem 16 mortos em menos de 48 horas

DO G1/BA - Em cerca de 43 horas, da madrugada de sábado (7) até a noite de domingo (8), a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 16 homicídios em Salvador e região metropolitana. A média é de 2,6 mortes por hora.

A maioria das vítimas foi assassinada no sábado, 10 homens e uma mulher. Nove vítimas foram identificadas, entre elas os irmãos assassinados em frente a um mercado, no bairro de Valéria. Já no domingo, cinco pessoas foram assassinadas.

Assim como no sábado, a maioria das vítimas do domingo são homens: quatro. Segundo a SSP, o número de pessoas assassinadas no final de semana está dentro da média registrada pelos órgãos de segurança, que é de 12 mortes.

A maior parte das vítimas tem idades entre 18 e 30 anos, e foram assassinadas em bairros periféricos da capital baiana, como São Cristóvão, Calçada, Periperi, Valéria e Cajazeiras.

Do total de 16 pessoas mortas, somente três não foram identificadas. No sábado, um homem foi encontrado morto no Km-74 da BA-099, que fica no município de Mata de São João, região metropolitana, e uma mulher no bairro de Periperi, em Salvador.

Já no domingo, outro homem foi achado morto no bairro da Calçada, também na capital.

Postar um comentário

0 Comentários