About Me

teste-anuncia-728x90px

Em eleição antecipada, Edson Galo é eleito presidente da Câmara de Coaraci

Com apenas uma Chapa inscrita para a Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coaraci, o vereador Edson Santos Galo (PV) foi eleito presidente do Poder Legislativo por 10 votos a 0, para o biênio 2019/2020 em uma articulação da bancada de centro, aliada a bancada de oposição, tendo como o maior articulador o vereador Mamigo. 

A eleição ocorreu na noite desta terça-feira, 23, em sessão especial para eleição da mesa diretora. O vereador Nabô do Hospital (PCdoB), apresentou atestado medico e não compareceu a sessão. A Chapa eleita é composta por Edson Galo (PV) presidente, Roberto Brito (PCdoB) vice-presidente, Thiago Lourenço (PV) primeiro secretário e Antonio Macedonio (PTB) segundo secretário. 

A posse da nova mesa diretora será em 1º de janeiro de 2019. A Câmara de Vereadores de Coaraci é composta por 11 vereadores, além dos integrantes eleitos para a mesa diretora, os demais vereadores são: Mamigo (PRB), Lessa (PODEMOS), Graça Santana (PSC), Neto da Colina (PR), Carlos Maia (SD), Nabô do Hospital (PCdoB) e Rúbia (DEM) atual presidente.

Postar um comentário

0 Comentários