terça-feira, 27 de novembro de 2018

Traficante capturado com drogas escondidas no quintal de casa no Joia do Almada

Envolvido com o tráfico de drogas em Itabuna, Robson Santana de Araújo, 32 anos, o ‘Robinho’, foi preso, nesta terça-feira (27), em Coaraci, ao ser flagrado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da Delegacia Territorial (DT) de Coaraci, com entorpecentes, armas e munições. Ele foi capturado em uma residência utilizada como esconderijo, situada na Travessa São Gustavo, no bairro Joia do Almada. 

A ação conjunta deflagrada para o cumprimento de busca e apreensão contra um comparsa de ‘Robinho’ – que ainda não foi localizado – contou com o apoio da cadela Íris, raça Pastor Belga Malinois, pertencente a unidade especializada. As habilidades de Íris, incluindo o faro apurado, ajudaram as equipes a encontrarem parte das drogas enterrada no quintal da casa. “Na tentativa de fugir da polícia esses criminosos se escondem em diferentes locais. Já sabíamos que ele faz parte de um grupo de traficantes de Itabuna e que estava escondido em Coaraci. 

Quando percebeu a chegada das viaturas, tentou fugir por um matagal, mas tínhamos um cerco montado e conseguimos alcança-lo”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva. Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, munições para calibres 22, 38 e 44, quatro papelotes de cocaína, 236 gramas de maconha, 189 gramas de crack, dois aparelhos celulares e R$ 120. Robinho e todo material foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Coaraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário