About Me

teste-anuncia-728x90px

Após reviravolta, Fábio é eleito presidente da Câmara de Itapitanga

Na noite desta terça-feira (18), foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapitanga para o biênio 2019/2020. Disputavam à presidência o vereador Lau Barreto e a vereadora Rildes Magalhães, ambos do PSD. Porém, houve uma inversão de última hora na chapa, saindo o vereador Lau Barreto para dar lugar a Fabrício de Jesus “Fábio” que estava registrado na chapa como primeiro secretário invertendo os cargos com Lau.

A mudança gerou discussão pelos membros da chapa adversária que alegaram que não havia respaldo legal para essa mudança horas antes da eleição. A chapa formada por Fabrício de Jesus “Fabio” – Presidente; Railda Nascimento – vice-presidente; Lauêncio Barreto – primeiro secretário e Antônio Carlos “ Toinho” – segundo secretário, venceu a eleição obtendo cinco votos, incluindo o voto do vereador Gilson Machado. Após a apuração dos votos, Fábio foi proclamado eleito, junto com sua chapa para presidir a Câmara de Vereadores de Itapitanga nos próximos dois anos. Ao discursar, o vereador Fábio fez um desabafo dizendo que após ter sido injustiçado por conta de uma armação, a qual lhe custou uma condenação criminal, ele disse que Deus estava provando pra todo mundo ver, mais uma vez, a sua vitória.

Seguindo, direcionou seu discurso para pedir desculpas a vereadora Rildes que havia concorrido com ele, sendo que, com a proposta que foi ofertada a ele( Fábio), não poderia deixar mais votar nela. “Só Deus sabe o quanto foi difícil tomar essa decisão minha amiga Rildes. Mas, a nossa amizade não irá se abalar. Você sabe que pode contar comigo, minha amiga. A gente conversa!” justificou sua decisão. Fabrício de Jesus tem 34 anos de idade, ensino fundamental incompleto, foi eleito nas eleições de 2016 com 211 votos pelo antigo PSDC, atual DC (Democracia Cristã) e agora será o novo presidente da câmara à partir de primeiro de janeiro de 2019. Conteúdo do Blog do Joel Fernando

Postar um comentário

0 Comentários