About Me

teste-anuncia-728x90px

Associação mantenedora da Terra do Sol FM realiza melhorias no campo do Bela Vista

A Associação Beneficente de Desenvolvimento Cultural em Coaraci – ABDCC mantenedora da Terra do Sol FM realizou serviços para melhorias no Campo de Futebol do Bairro Bela Vista, a ação faz parte da política de trabalho apresentado pela nova diretoria da ABDCC, onde existe uma preocupação com o Fortalecimento Comunitário, principalmente nas extremidades do perímetro urbano, Zona Rural e Distritos. A importância da prática esportiva, como ferramenta de interação social e o bem esta da comunidade. 

Desde que Sinho Fernandes assumiu a presidência da ABDCC, vem implementando uma política de levar a Terra do Sol FM a promover sociabilidade, auxiliar outras entidades em projetos sociais, resgatar e apoiar manifestações populares e culturais na comunidade coaraciense. Em parceria com o Grupo Amigos em Ação foi realizado o Dia Mundial da Limpeza e o Dia da Crianças no Bairro Maria Gabriela, também tem apoiado projetos culturais como o Projeto Alternativos realizado no Clube Social e Promoveu o Primeiro Sarau Comunitário que contou com a participação de artista e artesãos locais, a fim de promover a interação social, cultural e ideológica na comunidade. A ABDCC tem apoiado diversas Associações na regularização e legalização documental, deixando aptas para Captação de Recursos. 

Para o Ano de 2019, existe um planejamento para que o Sarau Comunitário seja realizado Trimestralmente, onde os artistas possam apresentar os talentos e dons para a comunidade,também continuará apoiando o Programa Sopão do Alto Liberdade Solidária que acontece nos bairros de Coaraci e abrirá mais espaço para a discussão e debates com assuntos de interesse da comunidade realizando Fóruns, Seminários e Feiras. Conteúdo do Site da terra do Sol FM

Postar um comentário

0 Comentários