sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

“Informo a todos que a inauguração do labirinto foi adiada”; mais uma do prefeito trapalhão

A nova arquitetura em uma das pontes da cidade gerou protestos (Foto: Via Danillo Barbosa)
Este será um PITACO diferente. Ele não será assinado exclusivamente por seu titular, Genisson Santos. Terá como coautores alguns cidadãos e internautas. 

Pois bem! Poderia iniciar este texto com muitas outras manchetes. Mas escolhi esta por resumir muito bem as ações atabalhoadas do senhor prefeito de Coaraci.

O prefeito parece estar a brincar de casinha de boneca. É isso! Coaraci virou uma grande casinha de boneca, refém dos despautérios do “Peter Pan” do Sertão. 

Na verdade sua excelência, o prefeito, não cansa de passar vergonha. E já tratou de passar a primeira vergonha de 2019. E desta vez realizando uma “grandiosa” obra arquitetônica em uma das passarelas da cidade. A intervenção do governo na ponte dificultava principalmente a vida dos cadeirantes. Uma coisa tão tosca que gerou piada na internet.

Danilo Barbosa, que é formado em Gestão Pública e Administração, questionou os motivos que levaram a gestão a adotar a aberração. "Existem outros tipos de ações que podem ser feitas, desde que tenham pessoas capacitadas para realizar... pena que esse governo carece de capacidade em muitas áreas... não todas, pois ainda existem pessoas comprometidas...".

O competente radialista esportivo Nilton Santos foi ao cerne da questão, ironizando: "Pra quem é cadeirante, ficou uma maravilha".

O jornalista Nadson Santos, usou do bom humor para questionar: "Será que agora os cadeirantes vão precisar tirar habilitação também? Bom, as balizas para o teste já tem".

"Quando será a inauguração dessa grande obra do governo minha cidade meu orgulho? Agora temos labirinto na cidade. Tá tudo perdido mesmo", ironizou Coral Treze.

"Eu gostaria de saber o quê (sic) que passa na cabeça de uma criatura para fazer uma babaquice dessa, pelo amor de Deus né?", disparou Gustavo Batista, que ainda aconselhou com a hashtag #UsemOcérebroÉdeGraça.

"O homem que prometeu ser o maior gestor da história", ironizou o internauta Cristiano Santos. "Esse é o zé da cocada", disse Gil Santana.

Ailton Alves, o "voz gostosa" (como ele se auto intitula), disse: "Isso não é obra de um prefeito".  
Na noite desta quarta-feira, 9, a prefeitura mandou remover a aberração. 
Depois de inúmeros protestos, a prefeitura mandou desfazer a obra suntuosa no calar da madrugada. Ou seja, a obra “mais importante” do governo Gima 2.0 durou apenas 24 horas e nem chegou a ser inaugurada, como fechou a tampa do caixão dos memes, a divertidíssima internauta Clara Souza.

CORTA PRA TUDO! PÕE NA TELA! ME DÁ "IMBAGENS"!!!

O jovem Ednilson Silva, o Tudo, que já foi secretário de governo na última administração do ex-prefeito Gima, progenitor do atual, não se contentou em falar. Ele fez questão de gravar um vídeo mostrando a dificuldade dos cadeirantes. Me dá "imbagens"!!! E corta pra Tudo! E põe EXCLUSIVO, minha filha! Dá trabalho pra fazer. 😀



 
Confira os principais comentários:


Nenhum comentário:

Postar um comentário