About Me

teste-anuncia-728x90px

Itajuípe: Depois de 40 anos, Prefeitura e SAAE levam água ao Alto da Liberdade

Água jorra pela primeira vez nas casas (Foto: Simone Santos/Ascom)
O Prefeito Marcone Amaral e o Vice Leandro Junquilho realizaram, nesta terça-feira (12), uma visita ao bairro Alto da Liberdade, que recebe, pela primeira vez, um abastecimento de água que contempla a todos os moradores, especialmente os das áreas mais altas. Estiveram presentes também o Diretor do SAAE, Marcos Barbosa, o Presidente da Câmara, Roney Adriel, além dos Edis Gean Silva, José Antônio e Mateus Matos, que acompanharam a comitiva do executivo pelas ruas do bairro e o presidente da Associação dos Moradores do Alto da Liberdade, Evângelo Eguê.

A população do Alto da Liberdade tem muito o que comemorar. Por mais de 40 anos o bairro não teve um abastecimento de água adequado, penalizando principalmente os moradores das áreas mais altas, que tinham água nas torneiras somente durante algumas horas na madrugada.  A parceria firmada entre a Prefeitura de Itajuípe, SAAE, Associação de Moradores, por meio de Evângelo Eguê, presidente da associação, bem como os vereadores da base, Roney Adriel, Gean Silva, José Antônio, Mateus Matos, Célia Maria,  Lusiane Maia, Gilmário Costa e Joacy Caires, demonstra o esforço coletivo para que esta obra saísse do papel e que o sonho da população do bairro Alto da Liberdade fosse realizado.

Para o Prefeito Marcone Amaral,  “Esta obra marca um importante ato da nossa gestão e, especialmente, marca o respeito pela população do Alto da Liberdade, que durante tantos anos, gerações, não recebeu água adequadamente. Outro bairro beneficiado é o Acácio Almeida, que também se beneficia desta obra e que passava pelas mesmas dificuldades. Estamos muito felizes por contribuir com a dignidade de nosso povo, trabalhando sempre para buscar o melhor para nossos cidadãos. Mais um dever cumprido por nossa gestão e que fortalece as comunidades que hoje recebem esta obra”, declarou.

- Em vídeo, prefeito e equipe visitam dona 'Caboquinha', moradora do bairro.


Redação: Ascom Itajuípe. 

Postar um comentário

0 Comentários