About Me

teste-anuncia-728x90px

Três ex-prefeitos podem ser candidatos a vereador em Itajuipe

Já imaginaram a Câmara de Vereadores composta por Dr Paulo, Gilka Badaró e Mino ? Pois é, essa é uma das possibilidades no cenário politico de 2020 em Itajuípe. Amados, venerados e também odiados, esses três ex prefeitos dariam o tom, bem como um peso altamente diferenciado ao Legislativo e com as suas experiências do Executivo, falariam e debateriam com conhecimento de causa. Ao contrario do que se possa imaginar, não seria nenhum demérito descerem alguns degraus e serem apenas Vereador. 

De certo que politicamente falando diante de tantos desgastes em suas administrações alçar voos mais altos seria mais dificil, mesmo com a afirmação ate então do Prefeito Marcone Amaral em dizer que não pretende uma reeleição. Ainda do ponto de vista eleitoral, esses três nomes possivelmente já entrariam com alguns corpos de vantagem diante de outros candidatos ao legislativo, eles ainda tem "gordura" e musculatura politica para enfrentar uma candidatura a vereança com grandes chances de êxito. 

Contudo, o que a nossa Redação apurou é que apenas Dr Paulo ainda resiste a essa possibilidade, mas que não esta descartada 100%. No mais, é esperar para ver quais são as outras peças desse xadrez que irão ser movimentadas, e tendo essa configuração, possivelmente restariam apenas 10 cadeiras à serem disputadas pelos demais candidatos. Conteúdo do Blog Ligação Direta

Postar um comentário

0 Comentários