About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci vai ter Pablo, Frank Aguiar e Caviar com Rapadura no São João Antecipado

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e chapéu
FOTO: REPRODUÇÃO/REDE PORTAL

A grade para os festejos juninos de 2019 em Coaraci foi anunciada pelo prefeito Jadson Albano na noite desta terça-feira 02 de abril numa reunião realizada junto aos comerciantes e representantes da CDL. A festa acontece entre os dias 14 e 16 de junho na praça de eventos. A temporada junina vai ter início uma semana antes no dia 8 com o tradicional Forró de Taipa no Lava Rápido Serv Car.

Na reunião o governo apresentou diversas propostas ao comércio local, dentre elas reforma da Praça Presidente Vargas no centro da cidade, a campanha do IPTU 2019 com opção de descontos para quem aderir ao IPTU Verde que é a separação do lixo seco (reciclável) do lixo molhado (orgânico). Foi citada a importância de parcerias com proprietários rurais para reforma das estradas vicinais, bem como de praças e logradouros públicos.

O presidente da CDL, Rodrigo Leite, entregou uma pauta encaminhada pela entidade, justamente buscando informações sobre aspectos da Agenda Cultural do município, revitalização do centro da cidade, situação dos pagamentos de salários aos servidores, onde o prefeito Jadson afirmou que 90% da folha de março já está na conta dos servidores e salientou que alguns setores recebem no dia 5 ou dia 10 por conta dos repasses de verbas específicas como é o caso da saúde. Jadson ainda falou que este ano de 2019 é o ano de fazer os investimentos para fortalecer a imagem da cidade.

FONTE: REDE PORTAL

Postar um comentário

0 Comentários