terça-feira, 2 de abril de 2019

Mensagens mostram desespero de adolescente que acusa padrasto de abuso

Mensagens mostram desespero de adolescente que acusa padrasto de abuso
Imagem meramente ilustrativa | Foto: Reprodução / Diário de Pernambuco


Uma adolescente de 13 anos acusa o padrasto de abusar sexualmente dela, em Araçariguama, município de São Paulo. O caso foi registrado no último dia 25 e mensagens encontradas no celular dela mostram o desespero da garota com a situação.
Na conversa, a mãe pede à filha para avisar quando o padrasto chegar em casa, por volta das 6h40. Empregada doméstica, a mulher estava trabalhando no momento que o abuso ocorreu.

"Mãe, vem logo, mãe. Ele me 'coisou', mãe. Por favor, mãe. Eu estou dentro do banheiro", implora a menina, acrescentando que o padrasto estava "fedendo a pinga" e aparentemente embriagado.


Imagem: Reprodução / G1 SP


A mãe da adolescente e o suposto abusador, que é serralheiro e tem histórico de brigas, estavam juntos há cerca de dois meses e decidiram morar juntos. Mas, pelas mensagens, a mulher demonstra um desejo de terminar a relação.
Segundo informações do G1, o Boletim de Ocorrência aponta que a mãe da jovem foi imediatamente para casa quando recebeu o chamado da filha e encontrou a menina trancada no banheiro. As duas foram para a delegacia, onde a vítima prestou depoimento, e depois seguiram para o Instituto Médico Legal (IML), onde a adolescentes fez os exames para identificar as agressões.
Quanto ao suspeito, ele correu para um matagal e até esta terça-feira (2) não foi localizado. A Polícia Civil é responsável por conduzir a investigação.

FONTE: BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário