About Me

teste-anuncia-728x90px

Pablo se despede e Danillo Barbosa e Cornélio Penas integram nova equipe do Fato

Danillo Barbosa assina editoria de Política do Fato (Foto: arquivo pessoal)
O radialista e locutor esportivo Pablo Nascimento, colaborador do Fato Entre Aspas há mais de 10 anos, está se afastando do site. Ele assume novos compromissos profissionais. Pablo era responsável pela Editoria de Regionais do Fato, que fez de forma honrosa por todo esse tempo.

A saída de Nascimento causou tristeza à direção do Fato Entre Aspas, mas o trabalho não irá parar. A partir de hoje já temos uma nova equipe de colaboradores. Ampliaremos nosso trabalho e continuaremos levando para você as principais notícias da Bahia, do Brasil, de Coaraci, Itabuna, Itajuípe e região.

Entre as novidades temos a participação do competente Danillo Barbosa (foto), que passa assinar a Editoria Política. Notícias e informações do mundo político passarão por aqui, com Danillo Barbosa. Ele é formado em Gestão Pública e Administração e é bastante atento nas redes sociais com os problemas que afetam a comunidade. Desde sua juventude, Danillo também desenvolve ações que visam a melhoria da comunidade. Recentemente ele lançou um teaser de um projeto que está está desenvolvendo e que certamente contribuirá para o debate local.  
Novidade também em relação às notícias regionais. O jornalista Cornélio Penas, direto de Itabuna, ficará responsável por nos manter atualizados. Penas será nosso Editor de Regionais

Teremos também olhos e ouvidos na cidade de Itajuípe, com um grupo de amigos que assinarão o Território Itajuípe. As notícias da cidade dos lagos também estarão aqui.

Além disso, continuamos com nossa Redação SP, com amigos colaboradores. E Genisson Santos continuará com seu O Pitaco, com análise política e comentários ainda mais ácidos, questionando tudo. E vem mais novidades por aí! Em breve com colaboradores em Ilhéus, Almadina e Itapitanga.  Fato Entre Aspas, tudo que você precisa saber!

TODO NOSSO RESPEITO AO AMIGO PABLO NASCIMENTO

O competente Pablo Nascimento, que deixa nosso time de colaboradores, é natural do Rio Janeiro e mora em Coaraci há anos. 

Ele estudou a maior parte do tempo no tradicionalíssimo Colégio do Educandário Pestalozzi, e concluiu seus estudos no CEC, em Coaraci. 

Sempre envolvido na vida política local, Nascimento já presidiu o diretório municipal do PPS e em 2004 foi candidato a vereador pelo PV. Um dos baluartes da comunicação na cidade, ele também dirigiu a rádio Almada FM, na era de ouro do rádio de Coaraci.  Na verdade, praticamente inaugurou o rádio na cidade. Sua idade ele não fala nem sob tortura.

Apesar de estar saindo, as portas do Fato continuam abertas para o gigante Nascimento, que tem todo nosso respeito e gratidão por sua contribuição para o crescimento da comunicação radiofônica e digital na região.

Postar um comentário

0 Comentários