About Me

teste-anuncia-728x90px

Meliantes que traficavam no centro de Coaraci são presos nesta quinta

Homens da polícia civil de Coaraci prenderam em flagrante dois traficantes de drogas e apreendeu um menor de idade, que aterrorizavam a região central da cidade. Mateus Nascimento Farias, Edílson Andrade da Silva Júnior e o menor foram detidos nesta quinta, 23. 

Os policias estavam em campana e fazendo acompanhamento de um usuário quando fizeram a abordagem no momento da movimentação, sendo encontrada 1 peteca de substância esverdeada semelhante a maconha. No momento da abordagem, o indivíduo Edilson Andrade da Silva Júnior, vulgo Indio Maresia dispensou um pequeno saco contendo 13 petecas de substância esverdeada semelhante a maconha nas margens do Rio Almada, também sendo encontrado pelos policiais. 

Foi encontrado ainda com os conduzidos a quantia de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) em espécie em várias cédulas. Vale salientar que esses indivíduos são costumeiramente vistos nesta localidade no centro da cidade fazendo tráfico de drogas, causando incômodo aos moradores e comerciantes locais. Desta forma, todos os conduzidos e material foram apresentados na Delegacia Territorial de Coaraci para a adoção das medidas cabíveis.


Postar um comentário

0 Comentários