About Me

teste-anuncia-728x90px

Ambulantes Coaracienses não pagarão taxa no São João

whatsapp-image-2019-05-31-at-21-42-21
Foto: Rede Portal

Na tarde desta sexta estiveram reunidos na Prefeitura de Coaraci os ambulantes que vão comercializar produtos na praça de eventos da cidade. Foi determinado pelo prefeito, com apoio dos vereadores e da CDL de Coaraci, que os moradores de Coaraci não precisam pagar a taxa para trabalhar no local, mas foi exigido o cuidado com a limpeza dos espaços, em contrapartida. 
São mais de 80 barraqueiros, produtores de licor, donos de trailers, capeteiros, donos de brinquedos infantis, residentes em Coaraci que irão trabalhar nos três dias de festa. A expectativa é gerar cerca de 300 postos de serviços indiretos e temporários no evento, sem contar a movimentação na cidade envolvendo bares, restaurantes, lanchonetes, pousadas e o comércio em geral. 

Neste ano a grande atração é o cantor Pablo, mas tem também o Frank Aguiar e a banda Caviar com Rapadura, além de mais 10 atrações locais e regionais. Na reunião foi feito o sorteio dos espaços, sob a coordenação do Secretário de Administração e Planejamento, Tiago Gonçalves, com aval do prefeito Jadson Albano e da CDL representada pelo presidente Rodrigo Leite.

Os ambulantes de outras cidades também poderão comercializar seus produtos, porém pagando as taxas estimadas pelo setor de tributos do município e podem procurar informações das 8 as 13h na sede da prefeitura de segunda a sexta.

Do Terra do Sol FM

Postar um comentário

0 Comentários