quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Itabuna: Estudante de odontologia é alvo de ação por exercer profissão ilegalmente

Itabuna: Estudante de odontologia é alvo de ação por exercer profissão ilegalmente
FOTO: REPRODUÇÃO
Um consultório de odontologia em Itabuna, no sul baiano, foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (30). No local, Paulo Henrico Almeida – que não concluiu o curso de odontologia – atendia pacientes irregularmente. Almeida, de 38 anos, não foi preso na ação. Segundo o G1, ele é investigado pelo crime de exercício ilegal da profissão em Itabuna e em Vitória da Conquista, no sudoeste. Em maio deste ano em Conquista, o Conselho Regional de Odontologia (CRO) o denunciou por atuação irregular.

Ainda segundo o site, nas buscas no consultório foram encontrados documentos que comprovam que o homem atendia sem a diplomação. Além do consultório, a ação também realizou buscas na casa do acusado. Conforme o delegado Humberto Matos, várias pessoas fizeram queixas contra o estudante. As vítimas também relataram ameaças do estudante em caso de reclamações contra ele.

Além de exercício ilegal da profissão, ele vai responder por estelionato. O delegado informou que ele chegava a passar no cartão dos clientes um valor acima do que era combinado.

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário