About Me

teste-anuncia-728x90px

Criminoso de Itabuna tomba em confronto com a PM em Coaraci

FOTO: REPRODUÇÃO
VERDINHO ITABUNA - Na manhã deste sábado (18), um criminoso de alta periculosidade, tombou em confronto com a Polícia Militar na zona rural da cidade de Coaraci, a 43km de Itabuna. Identificado apenas como Júnior Secão, ele era suspeito de diversos crimes em Itabuna e cidades circunvizinhas. A ação policial foi realizada por homens da Cipe Cacaueira, após denúncia anônima. 

No momento da chegada da guarnição a um ramal que dá acesso ao distrito ilheense de Inema, outros bandidos estavam em companhia de Júnior Secão, mas conseguiram fugir. Ao perceber que seria alcançado, Júnior atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. Com ele, foi apreendida uma pistola de calibre .380. Há a possibilidade de um ou mais fugitivos integrantes da quadrilha estarem baleados. 

Júnior Secão era integrante da organização criminosa denominada Raio B. Como ela foi praticamente extinta em Itabuna, ele passou a cometer os crimes em Coaraci, onde a facção ainda atua em crimes como tráfico de drogas, assaltos à mão armada e homicídios. 

As informações são de que ele era de família de trabalhadores, de gente digna e honesta, e que a família tentou, de todas as formas, tirá-lo do mundo do crime, mas ele insistiu em permanecer, e em função desta decisão, seu final foi trágico. 

Júnior já contava com algumas passagens pela polícia. Em junho de 2014, ele e outro indivíduo tentaram assaltar um restaurante localizado na região do Centro Comercial, em Itabuna, mas policiais civis almoçavam no estabelecimento, e reagiram. Houve troca de tiros, e o comparsa dele, identificado pelo prenome Juliano, morreu no confronto. Júnior Secão foi preso, na ocasião. 

Postar um comentário

0 Comentários