About Me

teste-anuncia-728x90px

A resposta das urnas em 2020


EDITORIAL POR DANILO BARBOSA

Após uma uma eleição atípica, sem os famosos comícios, carreatas, com restrições a visitas,
sendo muitos destes burlados por políticos, e também com consentimento de cidadãos, chega ao fim um período eleitoral diferente de qualquer um que já existiu.

Vários fatores influenciaram. Uma rejeição do prefeito, 11 pré-candidatos, morte de um dos Pré-Candidatos de Covid-19, rompimento de grupos, mídias estranhas... Como eleitor, sinceramente fiquei abismado. Esse 2020 está sendo assustador.

Mas, posso afirmar, que a individualidade foi um fator determinante. Estamos num período crítico, economia, saúde, educação estão em jogo diante de uma crise sem precedentes. A fome, a falta de emprego, a falta de aulas, gera em todos um aflição e dúvidas sobre nosso futuro. Mas o eleitor esquece da sua maior arma, o voto.

O que pedimos é um olhar mais humano aos eleitos e ter como exemplo a entrada de novas pessoas no Legislativo. Não que muitos queiram ser políticos profissionais, mas querem ter sua representatividade.

2024 é logo alí. Mas, é hora de cuidar de gente, mais do que nunca! União, é a palavra! 

-


Danilo Barbosa é formado em Gestão PúblicaAdministraçãoPós - Graduando MBA em Gestão Financeira e Auditoria e Controladoria Financeira;

Postar um comentário

0 Comentários