About Me

teste-anuncia-728x90px

Intermunicipal: Coaraci perde a primeira das quartas de finais

Neste domingo (06) aconteceram as primeiras partidas das quartas de finais do Intermunicipal 2011. Jogando no estádio Junqueira Aires a seleção de Coaraci repetiu 2009 e com dois erros individuais perdeu por 2 a 0 para a seleção de São Francisco do Conde. Roni, aos 6 e Helton aos 34 minutos, ambos do segundo tempo o time da Terra do Sol, sai em desvamtagem.

Jogando um primeiro tempo de um bom futebol e um segundo irreconhecível, com falhas do lateral esquerdo Lucas e do volante Ícaro, a seleção que ainda teve o atacante Play expulso de maneira infantil.

Agora resta a Coaraci vencer por dois gols de diferença pra levar a disputa da vaga para os pênaltis ou três de diferença, para garantir a vaga nos 90 minutos. A missão é complicada, porém não é impossível. Para essa partida Coaraci contará com o retorno do meia Ricardo.

Nos demais jogos deste domingo tivemos a vitória de virada de Ibicaraí por 2 a 1 sobre Santa Luz, o empate em 0 a 0 entre Crisópolis x Porto Seguro, e a vitória de Valente sobre Itamaraju por 1 a 0, jogando em Itamaraju.

Postar um comentário

1 Comentários