About Me

teste-anuncia-728x90px

Três pessoas ficam feridas em troca de tiros entre traficantes em Itacaré

Mais um episódio da disputa entre as quadrilhas da Passagem e do Bairro Novo, em Itacaré, ocorreu nesta madrugada de 1º de janeiro, em plena festa de réveillon organizada pela prefeitura local. A poucos metros do palco onde se apresentava a banda Tá Garoto, o bando do traficante conhecido como Mirton, que comanda o tráfico na região da Passagem, disparou contra um grupo do Bairro Novo. Três pessoas saíram feridas. Uma das vítimas levou três tiros e foi levada em estado grave para o Hospital Regional Luiz Viana Filho, em Ilhéus. As outras duas pessoas, uma delas mulher, não correm risco de morte. 

De acordo com a Polícia Militar, o traficante Mirton tem base no bairro Zitão, em Ubaitaba, mas é o principal agente do tráfico de drogas em Itacaré. O bandido cumpria pena no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, até dois meses atrás, quando foi solto. A polícia realiza diligências na tentativa de prender o traficante.

A informação é do Pimenta.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Itacaré estÁ sendo tomado pelas drogras serÁ q um dia isso vai acabar meu Deus????
    eu morava em itacarÉ Á 17 anos mais agora nÃo penso mais em voltar a morar lÁ por causa do trafico que esta se espandindo muito rapido
    Itacare jÁ foi uma cidade perfeita agora nao É mais!...

    ResponderExcluir