About Me

teste-anuncia-728x90px

Polícia Militar divulga balanço de ocorrências do São João em Coaraci

Dupla Edu & Maraial se apresentam para uma multidão na sexta-feira (Foto: Genisson Santos/Fato Entre Aspas)
O 4º São João Cultural da Cidadania, realizado no último final de semana em Coaraci, foi marcado pela tranquilidade, de acordo com o comando da 5ª CIA de Polícia Militar de Coaraci. Segundo o capitão Wellington Cirilo, que falou com nossa reportagem na manhã desta terça-feira (26), apenas 7 ocorrências foram registradas nos três dias de festa, sendo que no primeiro dia o número de ocorrências foi zero. 

Na sexta-feira (22), uma pessoa foi conduzida à delegacia por desacato. E no sábado (23), encerramento dos festejos juninos, a PM realizou 4 conduções à delegacia por desordem e apreendeu 2 veículos por uso de som abusivo próximo ao circuito do evento. 

Nesta segunda-feira (25), através das redes sociais, a prefeita Josefina Castro comemorou o sucesso do São João e disse que se sente realizada. “Quero, por meio do facebook, agradecer a todo que foram prestigiar nossos três dias de festa! Muito obrigada pela presença! Vocês colaboraram para que a festa fosse belíssima! Foi uma festa linda e eu me sinto realizada, com sabor de dever cumprido”, postou Josefina em sua página pessoal no site de relacionamento.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pode acreditar, nossa comunidade gosta de festa, é pacifica e sabe receber bem seus visitantes, até 2013 gente se Deus e o povo quizer.

    ResponderExcluir