About Me

teste-anuncia-728x90px

Prefeita de Coaraci nega suposta pressão política envolvendo Programa Bolsa Família

Josefina participou de reunião com beneficiários do programa nesta quinta-feira (Foto: Pablo Radialista)
A prefeita Josefina Castro, negou nesta quinta-feira (09), a existência de uma suposta pressão política envolvendo o programa Bolsa Família, em reunião com beneficiários e coordenação local do programa, hoje, no Clube Social. 

Segundo a prefeita, a reunião foi motivada pela divulgação de panfletos na cidade que afirmam que  munícipes estão tendo os benefícios bloqueados por questões eleitorais. Uma das notas, assinada pelo candidato oposicionista Jadson Albano, incentiva os beneficiários a denunciarem bloqueios ilegais ao Ministério do Desenvolvimento. 

Josefina repudiou a nota e ressaltou: “Desafio qualquer pai ou qualquer mãe a dizer se sofreu qualquer tipo de pressão de funcionários [...] Pode ir ao Ministério Público, porque se houver, estes funcionários serão penalizados por mim”. A prefeita disse ainda que adotará medidas judiciais contra as afirmações da oposição. 

Atualmente, de acordo com dados da Secretaria de Assistência Social, quase 3 mil e 500 famílias são beneficiadas pelo Bolsa Família, em Coaraci, o que representa mais de R$ 400 mil mensais em circulação na economia do município.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isso é nada mais, nada menos que uma mentira descarada, que usaram para fazerem política e destruir a imagem da prefeita, que durante quatro anos trabalhou e muito bem pela nossa cidade. Quem não tem o que falar, inventa e isso só prova o quanto Josefina Castro é uma pessoa de caráter e ficha limpa. As pessoas deveriam tomar vergonha na cara e ao invés de usar meios baixos para tirar votos da candidata, deveriam mostrar as propostas dos candidatos de suas coligações. Eu me envergonho de dizer que moro em uma cidade, que por mais cuidada esteja, ainda tenha gente de mente pequena, que exibem seus diplomas de formandos, porém que ainda não possuem caráter e nem vergonha na cara para poder se meter em uma política. Sabe por que os nossos representantes no País são corruptos? Por que infelizmente eles ainda são nossos reflexos e calunia como essa, são as provas de que eles se espelham na gente para inventar desculpas e fazerem a festa da pizza em Brasília.

    ResponderExcluir