About Me

teste-anuncia-728x90px

Trágico Acidente: Morre Sidenilton da Casa do Sol em Coaraci

Informações do Portal Mix
Faleceu neste sabado (27), vítima de uma acidente fatal na BA 262 que liga Coaraci à Almadina, há cerca de 3Km de Coaraci, próximo a estação de captação de Água da Embasa o empresário Sidenilton dos Santos, 39 anos ele que era proprietário da Casa do Sol, Material para Construção, localizada na Av. Itapitanga no centro de Coaraci. Sidenilton tinha o apelido de “Cabeça” e era membro da Igreja Batista Jerusalém. Ele era casado e tinha filho de 4 anos. 

Informações dão conta que Sidenilton, trafegava com uma Honda Titan placa policial HPB 8659 na rodovia BA 262 que liga Coaraci a Almadina. Ele estava retornando de um baba realizando no campo de Tel nas proximidades do distrito do São Roque. Sidenilton pilotava a moto acompanhado de um carona por nome de Alaelton de 19 anos de idade. Como de costume a turma toda estava retornando do futebol quando um primeiro motociclista desviou do cavalo e de uma Toyota Hilux que também tinha desviado do animal na pista. O motorista da Hilux travega no sentido contrário e chegou a dar sinal de luz, mas não foi o suficiente para a vítima desviar do animal. O carona teve apenas escoriações leves, porém Sidenilton teve o pescoço quebrado, o que causou sua morte instantânea. O socorro foi dado pelos colegas de baba que vinham logo atrás. 

O corpo foi levado ao Hospital Geral de Coaraci, onde uma grande quantidade de amigos e pessoas da comunidades se dirigiram na noite deste sábado em solidariedade com a família. A Polícia Rodoviária Federal esteve em Coaraci e realizou todo o procedimento juntamente com a Polícia Civil que registrou a ocorrência. O corpo de Sidenilton foi liberado para o velório, que ficou a cargo do Plano Pax Coaraci e neste domingo deve ser conduzido ao DPT em Itabuna para a perícia técnica. Quando retornar a Coaraci deve ser velado por mais algumas horas e logo em seguida será realizado o seu sepultamento.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. REALMENTE UMA TRAGÉDIA O QUE ACONTECEU. QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa triste este acontecimento. Sou amigo de cabeção desde criança, mas fazem uns vinte anos que nós não se vemos. Adeus, nunca mais nos veremos.

    ResponderExcluir