About Me

teste-anuncia-728x90px

Thiago de J.R. assumirá mandato de vereador em Coaraci

Nesta sexta-feira (09), em seu programa semanal Revista da Cidade pela TV Portal e Terra do Sol FM,  o vereador e apresentador Carlos Maia informou que a partir de 30 de junho estará se licenciado do mandato de vereador para concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, mesmo não sendo obrigatório a licença do cargo, o vereador e pré candidato a deputado estadual Carlos Maia (SDD), dará vez ao suplente de vereador Thiago de J.R. da Q’boa (PCdoB), que obteve 266 votos nas eleições de 2012, mostrar seu trabalho no legislativo de Coaraci. 

Thiago de J.R. teve como slogan de campanha “O sonho do pai, o filho realiza com você” uma alusão ao sonho de seu pai José Raimundo da Q’boa em ter um mandato de vereador em Coaraci, nas eleições de 2008 J.R. da Q'boa (PTB) obteve 254 votos ficando na suplência do vereador Antonio Macedônio (PTB). 

Thiago que estava sendo entrevistado no Revista da Cidade fez questão de destacar a atuação do vereador Carlos Maia e reafirmou que continuará no mesmo propósito e na mesma trincheira, de legislar, fiscalizar e defender a comunidade coaraciense na Câmara Municipal, ressaltou também a importância de Coaraci ter um candidato filho da terra e que estará apoiando a futura candidatura de Carlos Maia a deputado estadual por entender que está mais que na hora de Coaraci ter um deputado filho da terra nos representado na Assembléia Legislativa da Bahia.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns thiago ...!!!!! Bote pocando la dentro !!!!heheheh

    ResponderExcluir
  2. Que bom amigo eu sabia q vc ia consegui...Parabéns Thiago vc tem futuro!!!

    ResponderExcluir