About Me

teste-anuncia-728x90px

Coaraci: estradas vicinais estão abandonadas há mais de 8 anos

Estrada da Serra da Palha: sem manutenção (Imagem: Sinho Foto)
Lama, barro e muitos buracos. Ingredientes que favorecem a ocorrência de acidentes. Este é o retrato deplorável das estradas vicinais em Coaraci. As imagens do repórter fotográfico especial do Fato Entre Aspas, Edson Araújo, o Sinho, revelam o descaso da prefeitura com os moradores da zona rural do município. Ele visitou dois exemplos de abandono: a Estrada da Serra da Palha e a Estrada da Torre.  

Buraqueira no caminho (Sinho Foto)
Políticos e apadrinhados da mandatária possuem propriedades nestas regiões. Mesmo assim há anos as estradas não têm manutenção.

Segundo informações, a estrada da Serra da Palha não tem manutenção há mais de um ano. Já a chamada Estrada da Torre não vê um simples cascalho há mais de 8 anos. E não é por falta de recursos. A prefeitura tem patrol, enchedeira e uma caçamba novinha. Só não põe para trabalhar. 

Em vários pontos das estradas é praticamente impossível transitar. Até mesmo com veículos menores, como moto, é difícil. Nosso repórter teve trabalho para registrar as imagens. 

Muito mato
O abandono prejudica quem precisa fazer uso destas estradas para chegar à suas propriedades, ou para passear. Por lá só mesmo montado a cavalo, ou de jegue. 

A população se vira como pode. Tentam tapar os buracos com paus e pedras. Um trabalho penoso e praticamente inútil. 

A manutenção das estradas é de reponsabilidade da secretaria de Obras e Serviços.
Mais imagens do descaso (Sinho Foto)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Terça o carro foi buscar os alunos e quebrou eu quero como e que não quebra nessa estrada pra estrada rui não existe carro bom !!!

    ResponderExcluir