About Me

teste-anuncia-728x90px

Sobrinha da Coordenadora do CSU é assassinada em Salvador

Um vídeo divulgado neste domingo (30) mostra a ação do suspeito de matar a estudante de Medicina Marianna Teles Oliveira, de 22 anos, durante uma tentativa de assalto. Marianna é sobrinha de Monica Rejane Almeida de Oliveira que é Coordenadora do CSU (Centro Social Urbano) e neta de Dona Clébia Almeida de Oliveira e do saudoso Josemar Quadros de Oliveira "Zeca Branco".

As imagens divulgadas pelo jornal Correio mostram a ação do assaltante momentos antes dos tiros e o momento da fuga, por volta das 18h do sábado (29). Na gravação, é possível ver o homem aguardando que um carro passe pela Rua Coronel Durval Mattos antes de seguir para o edifício Costa Brava. Ele segue pelo meio da rua e se aproxima do Palio branco, que está estacionado, e há um clarão. 

Depois, o suspeito aparece correndo na direção contrária. À esquerda do vídeo, é possível ver uma pessoa abrindo o portão, mas que desiste de sair ao ver o homem correndo. Policiais civis estiveram nos prédios vizinhos para tentar recuperar imagens que ajudem a identificar o suspeito do crime. O corpo da estudante foi cremado neste domingo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Lamentável, uma jovem com um futuro brilhante, uma futura médica
    que o nosso DEUS conforte a sua família.

    ResponderExcluir