About Me

teste-anuncia-728x90px

Estado investirá na fábrica de Ibicaraí

Identificar as principais oportunidades para ampliar a capacidade de processamento e expandir a comercialização de chocolates produzidos na fábrica da agricultura familiar em Ibicaraí. Com esse propósito, a unidade da Bahia Cacau recebeu a visita do superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Jeandro Ribeiro, e de Anderson Afonso. 

Segundo o presidente da Cooperativa da Agricultura Familiar e Economia Solidária da Bacia do Rio Salgado e Adjacências (Coopfesba), Paulo Ramiseces, atualmente são produzidos 500 quilos de chocolate por mês. Com os novos investimentos, a capacidade deve ser triplicada. “Com essa intervenção serão beneficiadas 50 famílias de agricultores cooperados”. 

Na visita, foi confirmada a participação do cooperado e assentado Osaná Crisóstomo, na missão organizada pela SDR/CAR que levará os produtos da Bahia Cacau ao Salon du Chocolat em Paris (França). 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. por que em vez de visitar a fábrica a CAR não vem ater a COOP/ COOAFBA resolver os problema causado pelo o ex diretor que tomou a fábrica no grito a os mésis atras pediu a doação da fábrica e todos os seus material para q a COOAFBA doasse de volta mas não e assim.

    ResponderExcluir