About Me

teste-anuncia-728x90px

Homens presos por roubar fazendas em Itajuípe e Coaraci

A Polícia Militar de Coaraci prendeu, na manhã desta sexta-feira (23), dois homens acusados de diversos roubos à fazendas da região.

De acordo com informações da polícia, Fernando Silva Sales, 37 anos, e Evanilson de Jesus Santos, 33 anos, são apontados como responsáveis por roubos a agricultores de Itajuípe e Coaraci, entre gado e cacau. com mais de 50 roubos e furtos entre gado e cacau. Essa diligência saiu de Coaraci até Uruçuca, na fazenda Independência, do deputado federal João Bacelar. 

Além do produto do roubo (24 cabeças de gado: 2 carneiros, 16 arrobas de cacau; R$ 1.980,00 em espécie; 150 baldes de 25 litros de leite, 5 roçadeiras, 5 pulverizadores de veneno, 6 pistolas de vacinação de gado, 3 cabrestos, 1 facão e 3 lanternas), um veículo UNO de placas NZE-0292, foi apreendido. Os dois bandidos estão agora à disposição da Justiça.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite ao fatoentreaspas! Quero informar que um site de respeito e popularidade não pode está passando notícias erradas! Os meliantes foram detidos em Coaraci pelo Sgt Francinaldo popular ( gazão) e não foram 50 ou mais roubos.. Pasaram de 100 furtos!

    ResponderExcluir