About Me

teste-anuncia-728x90px

Suplente de vereador acusado de agressão verbal em Coaraci; ele nega

Thiago Lourenço nega ofensa: "Não é da minha índole" (Foto: arquivo Fato)
O suplente do vereador Carlos Maia (SD), Thiago Lourenço está sendo acusado de agredir verbalmente uma estudante. Segundo relatos de Adrielly Oliveira,  que cursa Engenharia, Thiago, que também é ex-presidente da associação de estudantes, a chamou de "cega e feia", em público.

"Estava tendo assembleia da associação de transporte universitário e estávamos reprovando as contas da associação, no fim quando reprovou, os atuais saíram logo e deixou o povo lá, foi quando estávamos saindo e pedindo para ter ata final, eu gritei: Cadê a ata senhor presidente? Esse cara (Lourenço) se doeu e estava atrás de mim, aí disse: além de feia é cega. Eu perguntei se foi comigo ele repetiu, aí gritei pro povo ouvir o que ele 'tava' dizendo", contou a estudante, que se disse indignada. 

"NÃO É DA MINHA ÍNDOLE"

Em contato com a redação do Fato Entre Aspas na manhã deste domingo, Thiago Lourenço negou veementemente que tenha ofendido a jovem. Ele se disse surpreso com a repercussão do caso. "Isso não é da minha índole", ressaltou. 

Thiago atribui o fato ao que chamou de "politicagem". 

"Na verdade, ontem após assembleia estava eu, Dr Rafael, Bob e Rivas conversando no lado exterior da Câmara e a estudante veio até a mim dizendo que se eu não achava ridículo o papel de querer ser o presidente sem ser?! Eu respondi: Ridículo é você 'tá' me acusando. Aí ela disse: você não se enxerga mesmo, cadê a ata?! Eu respondi: Eu não sou presidente e quem não enxerga isso é você! Aí ela fez um estardalhaço e disse: Você 'tá' me chamando de cega e ridícula? Eu disse: Não! Ela disse: Olha, gente, o vereador me chamando de feia e cega! Aí o Dr Rafael que estava do meu lado disse a ela: Olha, não foi isso! E ela saiu!", contou Thiago. 

A estudante nega a versão de Lourenço e confirma a suposta agressão. Ela disse que registrou o caso na polícia e que irá processar o ex-presidente. 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu estava lá e pude ver esse episódio. Infelizmente. Cega e feia.

    ResponderExcluir
  2. __Achi que ai tem coisa pois...ele e uma ótima pessoa..iii ela só está falando o que "saiu" da boca dele!!! #SomosTodosAdriele??????Rsrsrs..Não mesmo... Pq toda ação Jerá uma relação... Eu não tenho

    ResponderExcluir