About Me

teste-anuncia-728x90px

Dupla de Homicidas presos em Coaraci

Victor Alexandre
Foi preso por investigadores das delegacias de Coaraci e Itajuipe com o apoio da Cipe Cacaueira, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela vara crime de Itajuípe, os homicidas, Gabriel Santos Campos, 19 anos e Maiko dos Santos Pinto, 20 anos. 

A dupla são acusados de participar de um duplo homicídio ocorrido em Dezembro de 2015, em um bar no Bandeira do Almada distrito de Itajuipe, onde foram vitimas o jovem Victor Alexandre Gonçalves Gonzaga, 18 anos, (filho do ex-vereador Zezinho Mansur de Itajuipe e neto de Nelza Fernandes secretaria de saúde de Almadina) e Antônio Batista Araujo, 47 anos, conhecido como índio. 

Na casa de Maiko foram encontrados um revólver cal. 38 e um rádio transmissor usado para comunicação entre traficantes de entorpecentes da facção Raio B na localidade conhecida como Bela Vista. Maiko será flagranteado pela delegada Ana Cristina Soares Cabral, titular da Delegacia de Coaraci por posse ilegal de arma e sera encaminhado juntamente com Gabriel para o presídio de Itabuna, para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A JUSTIÇA SERA FEITA . MEU DEUS OQ TA ACONTECENDO COM A NOSSA COARACI? CIDADE ONDE ME CRIEI . ATUALMENTE ESTOU EM SÃO PAULO E A CADA DIA Q PASSA UMA NOTICIA PIOR Q A OUTRA .

    ResponderExcluir