About Me

teste-anuncia-728x90px

Moreno em Cristo diz ter visão da morte da Vingadora

Que a banda Vingadora, comandada por Tays Reis será uma das revelações do Carnaval de Salvador 2016 isso ninguém dúvida. Além disso, o sucesso “Paredão Metralhadora”, que já teve mais de 31 milhões de visualizações no canal Youtube, pode ser escolhida ainda como a música do carnaval. 

Mas, uma revelação bombástica publicada via whatsapp pelo cantor Uedson Xavier de Souza, mais conhecido como “Moreno no Kaprixo” e atualmente  "Moreno em Cristo" membro da Igreja Morando em Cristo, pode causar uma grande comoção entre familiares e fãs da cantora. 

De acordo com um áudio publicado pelo próprio Uedson Xavier, afirma que teve uma visão e que a vocalista da banda Vingadora vai sofrer uma tentativa de homicídio em cima do trio elétrico. Segundo Moreno o sucesso relâmpago da cantora, natural de Itabuna, vem incomodando integrantes do meio artístico que querem calar esse sucesso. As declarações são de inteira responsabilidade do cantor gospel Uedson Xavier de Souza "Moreno em Cristo" Informações do Panorama Ipiaú

Postar um comentário

1 Comentários