About Me

teste-anuncia-728x90px

Ilhéus abre seleção para 875 vagas de estágio

A prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia, abriu edital para a contratação estagiários. No total são 875 vagas para os níveis médio/técnico e superior. 

São 450 vagas para a Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, 220 para a Secretaria de Gestão e Tecnologia; e 205 para a Secretaria de Saúde.

As inscrições vão de 13 a 22 de janeiro das 13h às 17h e devem ser feitas pessoalmente  no Ginásio de Esportes da cidade.

Os interessados precisam preencher os requisitos descritos no edital, mediante apresentação da documentação exigida, tais como ficha de inscrição preenchida, 1 foto 3x4, currículo, original e cópia de originais do RG, CPF, comprovante de matrícula e comprovante de residência.

A seleção para as vagas será composta de inscrições, análise de documentos e entrevista oral. A inexatidão das declarações ou irregularidades nos documentos, identificados ao longo do processo, eliminarão o candidato da seleção ou, se identificadas posteriormente, impedirão a sua contratação, anulando-se todos os atos e efeitos decorrentes da sua inscrição.

Postar um comentário

1 Comentários